FRETE E DEVOLUÇÕES
A Livraria do Infinito oferece duas modalidades de envio para todo o Brasil, que podem ser selecionadas pelo cliente, dependendo do tipo de mercadoria que houver em seu pedido:
    - Carta Registrada, com entrega prevista entre 3 e 5 dias úteis após o envio, podendo ir até os 10 dias úteis caso a entrega seja feita nas regiões Norte e Nordeste do Brasil;
    - Encomenda PAC, com entrega estimada entre 3 e 12 dias úteis após o envio;
    - Não trabalhamos com envios por Sedex.
Todos os envios indicados acima são registrados e efetuados através dos Correios. Após o envio ter sido feito, o cliente irá receber uma mensagem através de nosso site, indicando que o produto foi enviado. Junto desta mensagem lhe será enviado um código de rastreamento, semelhante a SA321456987BR, com o qual o cliente poderá conferir o paradeiro de sua remessa diretamente no site dos Correios. Vale lembrar que o status no registro para envios por Carta Registrada é variável e muda conforme a agência de origem da remessa – é comum que esta modalidade de envio não apresente qualquer mudança em seu registro até o momento da entrega.

Compradores residentes em Caxias do Sul e região da Serra Gaúcha poderão retirar seu pedido diretamente no endereço da Livraria do Infinito, efetuando o pagamento no ato da entrega, sem precisar pagar o valor de frete. Basta escolher a opção Depósito / Transferência ao efetuar seu pedido e aguardar as informações que lhe serão enviadas na Mensagem de Confirmação de Estoque, logo que tivermos separado os itens do seu pedido.

IMPORTANTE: Não nos responsabilizamos por entregas efetuadas em endereço incorreto de parte dos Correios.
A fim de evitar fraudes, não serão feitos quaisquer reembolsos de valores para remessas indicadas como tendo sido entregues no site dos Correios, mesmo que a entrega tenha sido feita em endereço incorreto. Em tais casos, caberá ao cliente informar o erro à agência dos Correios mais próxima em sua cidade ou região e exigir ali que a remessa lhe seja restituída ou demandar indenização pela entrega da mesma em local incorreto, para o que poderemos fornecer quaisquer informações sobre o envio que tenhamos à disposição e que o cliente possa necessitar.

Em caso de extravio da remessa - a entrega da mesma não foi concretizada pelos Correios após SEIS semanas da data de postagem - o cliente será prontamente ressarcido pela nossa equipe no valor integral de seu pedido, incluindo frete, em conta de banco de sua preferência ou através de crédito em nossa loja.

Uma remessa que nos seja devolvida pelos Correios em decorrência de erro no endereço de entrega informado pelo cliente será reenviada ao mesmo apenas APÓS pagamento de um novo envio.
Se a remessa tiver sido devolvida devido a erro de nossa parte (ex.: escrita errada do endereço de entrega, tendo o cliente nos informado o endereço correto), a remessa será refeita tão logo seja possível sem qualquer ônus para o cliente.

EFETUAMOS ENVIOS APENAS NAS SEGUNDAS E QUINTAS-FEIRAS!
Pesquisa Rápida